Treinador do Nápoles lembra que sempre apertou a mão ao treinador visitante antes dos jogos
Luciano Spalletti e Rui Vitória protagonizaram esta quarta-feira um momento de alguma tensão após o duelo entre Spartak Moscovo e Nápoles, quando depois da partida o técnico dos italianos decidiu recusar cumprimentar o português. Após o incidente, Spalletti explicou o que o levou a tomar tal atitude e criticou a postura do português.
"Ele não me cumprimentou antes do jogo. É aí que deves apertar a mão ao outro treinador, não apenas no final do jogo só porque ganhaste. Eu vou sempre cumprimentar o treinador visitante antes do jogo. É muito fácil fazê-lo depois, só porque ganhaste. Tens de dar as boas-vindas às pessoas ao estádio", atirou o treinador italiano, à Sky Sport Italia.
Sobre o jogo, que os italianos perderam por 2-1, Spalletti considerou que o arranque a perder foi decisivo. "Infelizmente, sofrer logo no começo tornou o jogo mais complicado para nós. Controlámos o jogo depois do intervalo, mas foi demasiado tarde. Fizemos o que precisávamos na segunda parte, mas não devíamos ter sofrido aquele golo no começo. Apresentei uma equipa atacante, para ter iniciativa, mas aquele golo mudou tudo."
Identifica o teu amigo que "azia" sempre #sporttvportugal #uefa #uefaeuropaleague #europaleague #uel #ligaeuropa #sscnapoli #napoli #fcspartakmoscow #spartakmoscow #spartak #SKMNAP #RuiVitoria pic.twitter.com/I5RKILgvyC
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United