Segundo Spalletti, a retirada da braçadeira ao avançado argentino não lhe caiu nada bem
Mauro Icardi tem passado momentos conturbados no Inter Milão. Depois de o clube italiano lhe ter retirado a braçadeira de capitão, Luciano Spalletti, treinador dos italianos, quis explicar a situação e o motivo da ausência do argentino na lista de convocados para o encontro frente ao Rapid Viena, a contar para a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
"Amanhã temos uma partida importante, há tempo para esclarecer as coisas. Foi uma decisão dura e dolorosa, mas tomada em função do bem da equipa. As coisas que se passam à volta de Icardi perturbam-no tanto a ele como à equipa", afirmou o italiano, na antevisão do encontro.
Relacionadas
Segundo o técnico, a retirada da braçadeira ao argentino não lhe caiu bem: "A decisão não lhe agradou e também foi difícil para nós comunicá-la. O Icardi estava na convocatória e foi ele que decidiu não viajar connosco para Viena".
Sobre o futuro do melhor marcador dos nerazzurri no plantel, Spalleti recusou adiantar-se sobre o assunto: "A nossa direção sabe como fazer os contratos. Agora temos de nos concentrar para a partida de amanhã", rematou o italiano.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense