"O fuso horário contribuiu para o nosso menor rendimento no primeiro tempo, mas a equipa tem de estar preparada para jogar em todas as condições"...
Stanislav Cherchesov, técnico do Dínamo Moscovo, teceu esta quinta-feira alguns elogios à equipa do Estoril, que perdeu em casa com os russos por 2-1, em encontro da 3.ª jornada do Grupo E da Liga Europa.
"O jogo não foi fácil. O Estoril é uma equipa muito organizada. Na primeira parte fomos muito lentos. Na segunda fizemos várias substituições e conseguimos ganhar o jogo. O fuso horário contribuiu para o nosso menor rendimento no primeiro tempo, mas a equipa tem de estar preparada para jogar em todas as condições", afirmou em conferência de imprensa.
Relacionadas
As três vitórias até ao momento alcançadas pelos moscovitas não surpreendem o técnico, que destacou o apoio do público nas bancadas: "Estava na nossa mente ter três vitórias em três jogos. Ao intervalo corrigimos os erros da primeira parte e os nossos jogadores melhoraram o rendimento em campo. A presença dos adeptos do Dínamo de Moscovo também foi muito importante. Temos de continuar a trabalhar a posse de bola e o último passe".
Treinador do Genk recordou exibição dos bracarenses no Dragão e o registo perfeito na Liga Europa
Defrontou o atual treinador do FC Porto no campeonato holandês... e nunca perdeu
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos