Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece."
Seguir Autor:
O diretor-geral da Roma, Tiago Pinto, deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem da final da Liga Europa conquista na quarta-feira pelo Sevilha nos penáltis (4-1), após o 1-1 ao cabo de 120 minutos.
"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece. Não estamos habituados a comentar este tipo de situação, mas hoje analisámos tanto os episódios mais marcantes como os aparentemente menos evidentes e é claro que o rumo do jogo, do ponto de vista disciplinar, não foi equilibrado", vincou o dirigente dos romanos em declarações à agência ANSA.
Relacionadas
José Mourinho, em conferência de imprensa, foi mais duro na forma como analisou a atuação da equipa encabeçada por Anthony Taylor. "Grande jogo, grande final, com intensidade, foi vibrante, mas o árbitro parecia espanhol", sustentou o técnico português.
Benfica foi quem mais amealhou
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato