"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece."
O diretor-geral da Roma, Tiago Pinto, deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem da final da Liga Europa conquista na quarta-feira pelo Sevilha nos penáltis (4-1), após o 1-1 ao cabo de 120 minutos.
"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece. Não estamos habituados a comentar este tipo de situação, mas hoje analisámos tanto os episódios mais marcantes como os aparentemente menos evidentes e é claro que o rumo do jogo, do ponto de vista disciplinar, não foi equilibrado", vincou o dirigente dos romanos em declarações à agência ANSA.
Relacionadas
José Mourinho, em conferência de imprensa, foi mais duro na forma como analisou a atuação da equipa encabeçada por Anthony Taylor. "Grande jogo, grande final, com intensidade, foi vibrante, mas o árbitro parecia espanhol", sustentou o técnico português.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado