"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece."
O diretor-geral da Roma, Tiago Pinto, deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem da final da Liga Europa conquista na quarta-feira pelo Sevilha nos penáltis (4-1), após o 1-1 ao cabo de 120 minutos.
"Nós, na Roma, não queremos questionar os méritos do Sevilha, acreditamos que juntamente com o nosso adversário criámos uma grande final, honrando da melhor forma possível no palco a prova que a UEFA nos oferece. Não estamos habituados a comentar este tipo de situação, mas hoje analisámos tanto os episódios mais marcantes como os aparentemente menos evidentes e é claro que o rumo do jogo, do ponto de vista disciplinar, não foi equilibrado", vincou o dirigente dos romanos em declarações à agência ANSA.
Relacionadas
José Mourinho, em conferência de imprensa, foi mais duro na forma como analisou a atuação da equipa encabeçada por Anthony Taylor. "Grande jogo, grande final, com intensidade, foi vibrante, mas o árbitro parecia espanhol", sustentou o técnico português.
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Momento caricato na antevisão do jogo do FC Porto
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem