Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Kjetil Knutsen não teceu comparações aos triunfos sobre FC Porto e Sp. Braga
Seguir Autor:
O Bodo/Glimt venceu o Sp. Braga (1-2) ao cair do pano na 3.ª jornada da Fase de Liga da Liga Europa, conquistando os mesmos três pontos que recolheu na receção ao FC Porto, na 1.ª jornada. Porém, o técnico Kjetil Knutsen não quis fazer comparações entre os dois triunfos sobre as equipas portuguesas.
"O FC Porto é uma boa equipa, o Sp. Braga também, mas são jogos diferentes, este em Portugal. Tivemos bons desempenhos nos dois jogos e hoje ganhámos. Jogámos bem, tivemos algumas dificuldades nos últimos 15 minutos e, depois tivemos um pouco de sorte. Fizemos uma boa exibição no geral e, no final, conseguimos o golo com um pouco de sorte. Temos sete pontos, mas não olhamos para a tabela e antes para o próximo jogo", referiu o treinador norueguês, de 56 anos.
Relacionadas
Carlos Carvalhal colocou no seu onze João Moutinho e Zalazar, um meio-campo que, segundo Kjetil Knutsen, não causou grande surpresa ao Bodo/Glimt: "Preparámos este jogo a olhar para o coletivo. Tínhamos de ocupar os nossos espaços no jogo e, claro, olhámos para as individualidades do Braga, mas mais para o coletivo do nosso adversário", finalizou.
Benfica foi quem mais amealhou
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias