Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa
Seguir Autor:
O Estrela Vermelha soma e segue no campeonato da Sérvia, mas na Liga Europa ainda só tem um ponto, fruto do empate com o Celtic e face à derrota de há três semanas, diante do FC Porto. O treinador Vladan Milojevic acredita que a equipa tem capacidade para fazer mais e melhor.
"Os jogadores querem dar o máximo contra o Sp. Braga e vamos entrar com a nossa filosofia. É um adversário diferente do FC Porto, joga de forma diferente. Vamos dar o máximo para ganhar o maior número de jogos possível e mostrar mais do que mostrámos até agora", referiu o treinador, em conferência de imprensa, tendo admitido que Matheus "deu uma ajuda" na preparação para o desafio e que será, para o guarda-redes, "uma emoção" voltar a uma casa que foi sua durante quase 11 anos.
O treinador sérvio destacou ainda o papel de Ricardo Horta no Sp. Braga. "É a principal figura. O Sp. Braga tem bastantes jogadores com qualidade, em cada jogo há um que sobressai, mas tenho grandes impressões do Horta e temos de prestar-lhe muita atenção. Os outros jogadores também têm muita técnica", referiu, lembrando que "Portugal está sempre nas grandes competições e tem dos melhores jogadores do mundo".
Rodrigão foi o representante do plantel sérvio na conferência de imprensa. O central, de 30 anos, jogou no Gil Vicente entre 2019 e 2021 e nunca venceu o Sp. Braga: dois empates em Barcelos e uma derrota na Pedreira. "Braga é muito perto de onde eu vivia, amanhã é uma oportunidade de vencer pela primeira vez neste estádio", afirmou, recuando ao jogo com o FC Porto, no Dragão. "São dificuldades um pouco diferentes, acho que o Sp. Braga vai fazer um jogo mais coletivo, enquanto o Porto tem mais individualidades. Mas acho que nós temos pontos fortes para aproveitar e criar perigo", acrescentou.
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA