Treinador do E. Vermelha destaca um jogador do Sp. Braga: «É preciso prestar-lhe muita atenção»

Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa

Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha
Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha • Foto: Hugo Monteiro/Record

O Estrela Vermelha soma e segue no campeonato da Sérvia, mas na Liga Europa ainda só tem um ponto, fruto do empate com o Celtic e face à derrota de há três semanas, diante do FC Porto. O treinador Vladan Milojevic acredita que a equipa tem capacidade para fazer mais e melhor.

"Os jogadores querem dar o máximo contra o Sp. Braga e vamos entrar com a nossa filosofia. É um adversário diferente do FC Porto, joga de forma diferente. Vamos dar o máximo para ganhar o maior número de jogos possível e mostrar mais do que mostrámos até agora", referiu o treinador, em conferência de imprensa, tendo admitido que Matheus "deu uma ajuda" na preparação para o desafio e que será, para o guarda-redes, "uma emoção" voltar a uma casa que foi sua durante quase 11 anos.

O treinador sérvio destacou ainda o papel de Ricardo Horta no Sp. Braga. "É a principal figura. O Sp. Braga tem bastantes jogadores com qualidade, em cada jogo há um que sobressai, mas tenho grandes impressões do Horta e temos de prestar-lhe muita atenção. Os outros jogadores também têm muita técnica", referiu, lembrando que "Portugal está sempre nas grandes competições e tem dos melhores jogadores do mundo". 

Rodrigão foi o representante do plantel sérvio na conferência de imprensa. O central, de 30 anos, jogou no Gil Vicente entre 2019 e 2021 e nunca venceu o Sp. Braga: dois empates em Barcelos e uma derrota na Pedreira. "Braga é muito perto de onde eu vivia, amanhã é uma oportunidade de vencer pela primeira vez neste estádio", afirmou, recuando ao jogo com o FC Porto, no Dragão. "São dificuldades um pouco diferentes, acho que o Sp. Braga vai fazer um jogo mais coletivo, enquanto o Porto tem mais individualidades. Mas acho que nós temos pontos fortes para aproveitar e criar perigo", acrescentou.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas