Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa
O Estrela Vermelha soma e segue no campeonato da Sérvia, mas na Liga Europa ainda só tem um ponto, fruto do empate com o Celtic e face à derrota de há três semanas, diante do FC Porto. O treinador Vladan Milojevic acredita que a equipa tem capacidade para fazer mais e melhor.
"Os jogadores querem dar o máximo contra o Sp. Braga e vamos entrar com a nossa filosofia. É um adversário diferente do FC Porto, joga de forma diferente. Vamos dar o máximo para ganhar o maior número de jogos possível e mostrar mais do que mostrámos até agora", referiu o treinador, em conferência de imprensa, tendo admitido que Matheus "deu uma ajuda" na preparação para o desafio e que será, para o guarda-redes, "uma emoção" voltar a uma casa que foi sua durante quase 11 anos.
O treinador sérvio destacou ainda o papel de Ricardo Horta no Sp. Braga. "É a principal figura. O Sp. Braga tem bastantes jogadores com qualidade, em cada jogo há um que sobressai, mas tenho grandes impressões do Horta e temos de prestar-lhe muita atenção. Os outros jogadores também têm muita técnica", referiu, lembrando que "Portugal está sempre nas grandes competições e tem dos melhores jogadores do mundo".
Rodrigão foi o representante do plantel sérvio na conferência de imprensa. O central, de 30 anos, jogou no Gil Vicente entre 2019 e 2021 e nunca venceu o Sp. Braga: dois empates em Barcelos e uma derrota na Pedreira. "Braga é muito perto de onde eu vivia, amanhã é uma oportunidade de vencer pela primeira vez neste estádio", afirmou, recuando ao jogo com o FC Porto, no Dragão. "São dificuldades um pouco diferentes, acho que o Sp. Braga vai fazer um jogo mais coletivo, enquanto o Porto tem mais individualidades. Mas acho que nós temos pontos fortes para aproveitar e criar perigo", acrescentou.
Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa
Novo treinador do Nottingham Forest quer mentalidade ofensiva contra os dragões
Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Treinador do Sp. Braga espera dificuldades contra o Estrela Vermelha e lembra que jogo dos sérvios com FC Porto "podia ter caído para qualquer lado"
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana