Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dejan Stankovic frisou que tem "muito respeito" pela equipa portuguesa
Seguir Autor:
O treinador do Estrela Vermelha, Dejan Stankovic, disse esta quarta-feira "respeitar muito" o Sp. Braga, que recebe amanhã, para a Liga Europa, mas frisou que a sua equipa "não tem medo".
O antigo médio, com um passado marcante em Itália, na Lazio e no Inter Milão, e treinador do Estrela Vermelha há três épocas, respondeu precisamente em italiano a duas perguntas sobre o jogo da primeira jornada do grupo F.
Relacionadas
"Respeitamos muito o Braga, para mim é o quarto clube de Portugal. É uma equipa que, historicamente, joga na Europa, em 2010/11 jogou a final da Liga Europa com o FC Porto, tem muitos jogadores talentosos, portugueses e brasileiros, tem um grande ponta-de-lança, o espanhol Abel Ruiz, é uma equipa ofensiva e muito veloz", elogiou.
Contudo, o treinador frisou o "orgulho" do Estrela Vermelha: "respeitamos o Braga, mas não temos medo, sobretudo em nossa casa, no 'Marakana'", como também é conhecido o Estádio Rajko Mitic.
O técnico de 43 anos admitiu que a experiência europeia do Estrela Vermelha pode ser uma vantagem e notou que os fervorosos adeptos podem ajudar, mas também ser uma pressão extra para a equipa.
"Temos experiência, sim, mas cada ano é uma nova aventura, as coisas mudam de ano para ano. Com mais um ano de experiência e o estádio aberto [aos adeptos] pode ser uma vantagem para nós, mas também pode ser desvantagem porque o público espera ganhar, mas devemos avisar os nossos adeptos que o Braga é uma ótima equipa", reforçou.
Sp. Braga e Estrela Vermelha defrontam-se a partir das 17H45 de quinta-feira, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, jogo que será arbitrado pelo escocês John Beaton.
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Criativo fez quatro passes para golo na campanha do Sp. Braga rumo ao top-8 da competição
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'