Treinador do Monaco recebe "confiança total" do diretor-desportivo antes do duelo com o Sp. Braga

Paul Mitchell lembra que é preciso dar tempo a Philippe Clément, apesar da desilusão dos adeptos

Philippe Clément, treinador do Monaco
Philippe Clément, treinador do Monaco • Foto: Lusa
Philippe Clément, treinador do Monaco, recebeu esta quarta-feira um voto de confiança público de grande relevo na antecâmara da receção ao Sp. Braga, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O diretor-desportivo dos monegascos, Paul Mitchell, concedeu uma entrevista ao jornal 'Nice-Matin', onde lembrou que é preciso dar tempo ao técnico, que chegou em janeiro ao principado.

"Tenho uma total confiança no Philippe Clément. É um vencedor, um treinador extremamente estudioso e trabalhador. Ontem, ele ainda estava no centro de treinos às 21 horas, altura em que eu saí de lá. Ele é o primeiro a chegar e o último a sair. É um grande treinador e já mostrou que sabe fazer evoluir os jovens", afirmou Paul Mitchell.

O dirigente do Monaco afastou o cenário de chicotada psicológica no que resta da temporada.  "Devemos ser pacientes e dar-lhe tempo. O treinador anterior [Niko Kovac] teve o nosso apoio durante 16 meses. O Philippe  precisa  da mesma coisa. Ele será um grande investimento nas próximas épocas para o clube", acrescentou.

Philippe Clément tem contrato até junho de 2024 e Paul Mitchell disse ainda compreender a "desilusão" dos adeptos. O Monaco está no 8.º lugar da Ligue 1, já foi eliminado da Taça de França e parte para a 2.ª mão da eliminatória com o Sp. Braga em desvantagem, após ter perdido no Minho por 2-0, na semana passada.
Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas