Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Karel Geraerts evita falar da liderança do Grupo D da Liga Europa; Teuma diz que minhotos quererão vingar-se
Seguir Autor:
O Sp. Braga enfrenta amanhã à tarde o líder isolado do Grupo D da Liga Europa, o Saint-Gilloise da Bélgica, que atingiu esse estatuto na semana passada, ao vencer o jogo no Municipal de Braga. A equipa de Karel Geraerts soma 9 pontos em 9 possíveis, mas o treinador não quis falar muito sobre isso na conferência de imprensa...
"Os 9 em 9 é algo que não muda nada para mim. Amanhã vai começar 0-0 e não estou interessado em falar no 1.º lugar do grupo. O Sp. Braga continua a ser uma equipa muito boa, tecnicamente. Eles perderam três jogos consecutivos, então não sabemos como é que eles vão reagir num momento destes. Estarão motivados, têm experiência na Europa e sabem que cada ponto importa. Então teremos de estar no máximo amanhã", afirmou o treinador do Saint-Gilloise, antigo colega de equipa de Sérgio Conceição e Sá Pinto no balneário do Standard Liège.
Teddy Teuma, médio internacional por Malta, lembrou a importância da equipa belga manter o foco. "Claro que sonhamos [em ficar no 1.º ou 2.º lugar], merecemos isso. Mas temos de nos manter mentalmente focados. E teremos de elevar o nosso nível, já que agora todos contarão connosco. Se calhar já não somos aquela equipa pequena anunciada no início da campanha", começou por dizer. "Penso que o Sp. Braga quererá mostrar que é a equipa do pote 1 e quererão a sua vingança, sobretudo depois da forma como o jogo da última quinta-feira terminou", acrescentou.
Recorde-se que, na semana passada, o Sp. Braga esteve a vencer até ao minuto 86', altura em que concedeu o golo do empate, tendo mesmo sofrido o golo da derrota por 2-1 já em período de compensação, no que foi um autêntico balde de água gelada para os adeptos arsenalistas.
Benfica foi quem mais amealhou
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica