Clube espanhol colocou à venda 5 mil bilhetes para o adversário... apareceram mais de 20 mil. Recinto mais parecia o... Santiago Bernabéu!
A eliminação nos quartos de final da Liga Europa aos pés do Eintracht Frankfurt, após derrota caseira (2-3) não foi a única má notícia para o Barcelona esta quinta-feira à noite. Além do desaire, uma enchente de adeptos alemães deixou Camp Nou mais branco do que nunca (quase a parecer... o Santiago Bernabéu), com mais de 20 mil simpatizantes germânicos entre os 80 mil espectadores que assistiram à 2.ª mão dos 'quartos'. Isto quando o Barça apenas tinha libertado 5 mil ingressos para o clube visitante...
No final, foi notório o descontentamento entre os catalães, com Xavi à cabeça. "Uma deceção. Estávamos à espera que os nossos adeptos estivessem aqui. Agradecemos aos que vieram. Parecia uma final, com as bancadas divididas. Está claro que foi um erro de planificação. Jogando em casa, isto não pode acontecer. O clube está a analisar, o balneário quer uma explicação para o sucedido", disse o treinador.
Relacionadas
Joan Laporta, presidente do Barça, também repudiou: "Estou preocupado, o que aconteceu foi uma vergonha e não pode voltar a suceder. Temos informações sobre o que se passou, mas precisamos de tempo para analisar. Vamos tomar medidas porque foi algo indigno e vergonhoso. Não podemos permitir este tipo de situações, vamos ver o que se passou com o departamento de segurança e bilhética."
Vladan Milojevic acredita que a equipa sérvia consegue fazer mais e melhor na Liga Europa
Novo treinador do Nottingham Forest quer mentalidade ofensiva contra os dragões
Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Treinador do Sp. Braga espera dificuldades contra o Estrela Vermelha e lembra que jogo dos sérvios com FC Porto "podia ter caído para qualquer lado"
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana