"Fiquei fora de mim e peço desculpa por isso. Perdi a cabeça e estava furioso com o diretor desportivo do Torino"...
Depois de um final complicado para o seu Zenit, que esteve perto de conceder o empate que poderia obrigar a um prolongamento diante do Torino, o técnico português André Villas-Boas foi figura após o apito final, ao envolver-se numa acalorada discussão com um elemento da equipa técnica. Mais a frio, AVB pediu desculpa pela reação.
"Fiquei fora de mim e peço desculpa por isso. Perdi a cabeça e estava furioso com o diretor desportivo do Torino, mas o meu comportamento não foi de treinador e peço perdão por isso", começou por dizer, em declarações à Sport Mediaset.
Relacionadas
Quanto ao jogo propriamente dito, Villas-Boas admite que a partida não correu da forma como fora planeada: "Não queríamos jogar à defesa, mas cometemos erros a atacar e não tivemos muito espaço. Não jogamos da forma como queríamos. Precisavamos de ter mostrado mais carácter. A pressão do Torino foi mais eficaz aqui do que na Rússia e fomos obrigados a jogar bolas longas a partir do guarda-redes. Defensivamente estivemos bem e o golo que sofremos no final foi um momento de desespero. Excluíndo os minutos finais, estivemos quase sempre a comandar".
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra