Treinador elogiou os seus jogadores, que considerou terem sido "muito adultos" na partida com o Dínamo Kiev
Luís Castro não tem dúvidas de que o Benfica foi a equipa que melhor futebol mostrou no Grupo E da Youth League. O treinador elogiou a formação encarnada e considerou justo o apuramento das águias para os oitavos-de-final da prova.
"Era o objetivo desde o início, num grupo complicado, o Barcelona ficou pelo caminho... Ficar em primeiro neste grupo é muito bom", explicou o treinador do Benfica, depois da vitória sobre o Dínamo Kiev, por 1-0.
Relacionadas
O técnico lembrou a derrota no primeiro encontro, precisamente diante desta equipa ucraniana. "Estivemos mal nesse jogo, mas uma coisa importante para se evoluir passa por assumir os erros. Pensámos no que tínhamos de melhorar e fomos a melhor equipa do grupo em todos os aspetos. Temos de agradecer aos benficquistas, que após aquela derrota ficaram do nosso lado. Esta vitória também é para eles."
Sobre o jogo de hoje, Luís Castro considerou que o golo "trouxe mais justiça do que calma" ao jogo. "Estámos a dominar, estivemos por cima o jogo todo. A equipa teve sempre o controlo, os jogadores foram muito adultos, mantiveram sempre o foco."
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Médio leonino foi decisivo na vitória dos leões por 2-1 na Youth League
Defesa-central e ponta de lança juntos na tribuna do Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais