Martim Neto abriu a contagem na final da UEFA Youth League ante o RB Salzburgo e frisou que os números finais (6-0) não estavam na cabeça de qualquer jogador do Benfica.
"Se perguntassem a todos os jogadores na nossa equipa ninguém acreditava mas é fruto do trabalho que a equipa tem vindo a realizar. É um grande grupo. Mostrámos a qualidade desde o primeiro dia da competição. Nunca deixámos de acreditar no nosso valor. Conquistámos o troféu para o clube que era o que queríamos", começou por vincar em declarações ao canal 11.
Relacionadas
Derrota inicial com o Dínamo Kiev
"Perder nunca é bom, ainda para mais no clube em que estamos. Temos sempre uma exigência alta que é ganhar. Nunca duvidámos da nossa qualidade. O míster acredita em nós e transmitiu isso ao grupo. Nunca deixámos de acreditar. Foi sempre uma final até aqui e vencemo-las todas."
Presença na final perdida para o Real Madrid
"Era um objetivo para todos até porque o Benfica já tinha chegado a quatro finais e nunca tinha ganho. Estamos muito felizes por aquilo que conquistámos. Vamos trabalhar para conquistar muito mais."
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Médio leonino foi decisivo na vitória dos leões por 2-1 na Youth League
Defesa-central e ponta de lança juntos na tribuna do Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada