Depois de o Flamengo ter sido derrotado pelo Liverpool na final do Mundial de Clubes (1-0 após o prolongamento), Jorge Jesus lamentou não poder oferecer o presente de Natal que todos os adeptos do Flamengo gostariam. Ainda assim, e em declarações exclusivas à CMTV, o treinador português não escondeu o orgulho na caminhada feita até ao jogo de Doha, no Qatar.
"O que mais desejaria para o Natal era ter oferecido o campeonato do mundo aos adeptos do Flamengo e partilhar com todos os portugueses esta conquista. Não foi possível, mas desejo um Natal muito feliz a todos e ao povo português que ao longo destes 7 meses estiveram empenhados e apaixonados pelo que o Flamengo fez não só no Brasil, mas fora do Brasil também. Estou muito orgulhoso de ser português e ter a responsabilidade de projetar Portugal", afirmou o técnico antes de viajar com o Mengão de regresso ao Rio de Janeiro de onde partirá posteriormente para Portugal a fim de passar a quadra natalícia.
Sobre a condecoração que irá receber de Marcelo Rebelo de Sousa (Ordem do Infante D. Henrique), JJ sublinhou ser motivo de orgulho. E confessou: "Tinha guardada uma bandeira de Portugal para subir ao pódio se ganhássemos porque acreditava que íamos ganhar..."
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol lamenta falta de diálogo da FIFA
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano