Treinador do Flamengo em exclusivo à CMTV
Depois de o Flamengo ter sido derrotado pelo Liverpool na final do Mundial de Clubes (1-0 após o prolongamento), Jorge Jesus lamentou não poder oferecer o presente de Natal que todos os adeptos do Flamengo gostariam. Ainda assim, e em declarações exclusivas à CMTV, o treinador português não escondeu o orgulho na caminhada feita até ao jogo de Doha, no Qatar.
"O que mais desejaria para o Natal era ter oferecido o campeonato do mundo aos adeptos do Flamengo e partilhar com todos os portugueses esta conquista. Não foi possível, mas desejo um Natal muito feliz a todos e ao povo português que ao longo destes 7 meses estiveram empenhados e apaixonados pelo que o Flamengo fez não só no Brasil, mas fora do Brasil também. Estou muito orgulhoso de ser português e ter a responsabilidade de projetar Portugal", afirmou o técnico antes de viajar com o Mengão de regresso ao Rio de Janeiro de onde partirá posteriormente para Portugal a fim de passar a quadra natalícia.
Relacionadas
Sobre a condecoração que irá receber de Marcelo Rebelo de Sousa (Ordem do Infante D. Henrique), JJ sublinhou ser motivo de orgulho. E confessou: "Tinha guardada uma bandeira de Portugal para subir ao pódio se ganhássemos porque acreditava que íamos ganhar..."
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam