Mundial Clubes 2025 Mundial Clubes 2025

Adepto do Palmeiras morre baleado no exterior do estádio em São Paulo

Confrontos causaram ainda 15 feridos, em rixas com as autoridades ou entre grupos

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Confrontos junto ao estádio do Palmeiras acabam em tragédia: uma pessoa morreu

Um adepto do Palmeiras morreu no exterior do estádio do clube brasileiro, em São Paulo, ao ser baleado durante confrontos no local onde se assistia à final do Mundial de clubes, perdida para o Chelsea.

Segundo César Saad, da polícia paulista, foi detido um suspeito na sequência dos confrontos, que além de um morto causaram 15 feridos, em rixas com as autoridades ou entre grupos.

Os adeptos assistiam ao jogo com o Chelsea, disputado em Abu Dhabi, no exterior do estádio, prática comum nos jogos fora do 'Verdão', campeão sul-americano e treinado pelo português Abel Ferreira.

Um penálti do alemão Kai Havertz no final do prolongamento, aos 117 minutos, selou o triunfo dos ingleses, campeões europeus, depois de Raphael Veiga anular, aos 64, também de penálti, o golo inaugural dos ingleses, do belga Romelu Lukaku, aos 54.



Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Mundial de Clubes
Notícias
Notícias Mais Vistas