Médio colombiano, que já passou pelo FC Porto, não se conforma com a decisão da FIFA
Está aberta a guerra entre o Club León e a FIFA. Horas depois do organismo que rege o futebol mundial ter confirmado a exclusão do emblema mexicano do Mundial de Clubes, devido ao facto de pertencer ao mesmo grupo do Pachuca, outra equipa que vai disputar a competição, James Rodríguez, principal estrela do Club León, veio a terreiro deixar duras críticas à organização.
"É uma grande injustiça, ganhámos em campo e somos derrotados com tudo o que está a acontecer. Não é justo que fiquemos de fora, a equipa que vai entrar no nosso lugar vai ficar manchada. O interesse em que fiquemos de fora é estranho, há interesse em que alguém esteja lá. Tenho muitas dúvidas e o futebol está manchado", afirmou o futebolista colombiano, que já passou pelo FC Porto.
Recorde-se que a competição vai decorrer nos Estados Unidos, entre 15 de junho a 13 de julho, sendo que Benfica e FC Porto são os único representantes portugueses. A FIFA irá anunciar em breve quem vai ficar com a vaga do emblema mexicano.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol lamenta falta de diálogo da FIFA
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia