Treinador do Liverpool elogia técnico português
Jürgen Klopp deixou vários elogios a Jorge Jesus e ao Flamengo treinado pelo português. Na conferência de imprensa de antevisão da final do Mundial de Clubes, o técnico do Liverpool diz estar "ansioso" por defrontar pela primeira vez Jorge Jesus, cujo trabalho diz conhecer.
Relacionadas
"Jorge Jesus foi bem sucedido no Benfica e no Sporting. Ele é uma personagem e é conhecido por ser organizado. Já o sigo há muito tempo, mas é a primeira vez que o vou defrontar. Estou ansioso", afirmou Klopp.
"Tem feito um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente ele seria eleito presidente do Brasil, apesar de ser português... (risos)", referiu.
E os elogios continuaram: "Jorge Jesus mudou a sorte do Flamengo e muitas outras coisas. É uma equipa onde todos sabem o que têm que fazer: são rápidos na frente, criativos no centro, cruzam e rematam de qualquer distância", afirmou sublinahdo ainda "e não estão habituados a perder."
Sobre o futuro de Jorge Jesus, Klopp também deixou a sua opinião: "Ele pode ir para um clube europeu, se for essa a sua vontade, mas talvez o Rio de Janeiro por ser uma cidade tão agradável o atraia e ele queira ficar."
Flamengo e Liverpool defrontam-se este sábado (17h30) na final do Mundial de Clubes, no Qatar.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'