"No segundo tempo fomos mais ofensivos, controlámos melhor o jogo, o adversário baixou a intensidade mas infelizmente não conseguimos o objetivo, que era ganhar", reiterou Jardim.
O Al-Hilal foi eliminado nas meias-finais do Mundial de Clube, por 1-0, diante do Chelsea, face ao golo solitário de Lukaku. O técnico dos sauditas apontou a um "detalhe" que fez a diferença na partida.
"Os jogadores revelaram empenho, uma boa atitude e o jogo foi decidido num detalhe. Demos uma boa imagem do futebol da Arábia Saudita e da nossa qualidade", sustentou Leonardo Jardim no final da partida, dando conta do bom momento do Al-Hilal na segunda parte do jogo.
Relacionadas
"No segundo tempo fomos mais ofensivos, controlámos melhor o jogo, o adversário baixou a intensidade mas infelizmente não conseguimos o objetivo, que era ganhar", reiterou Jardim, no Canal 11.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo