Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Boca Juniors ainda tem o penálti sobre Otamendi atravessado
Marchesín, guarda-redes do Boca Juniors, ainda tem atravessado o penálti que foi assinalado a favor do Benfica no jogo entre os dois clubes, que acabou empatado a 2 golos, na 1ª jornada do Grupo C do Mundial de Clubes. Ao comentar as hipóteses de apuramento dos xeneizes, o guardião deixou um recado ao esperar que não aconteça "nada estranho", como um penálti.
"Oxalá ganhemos por uma grande diferença no próximo jogo e aconteçam os resultados que nos interessam para passar. Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do género", referiu o ex-jogador do FC Porto, à 'DSports', depois da derrota frente ao Bayern, por 2-1.
Na primeira ronda, o Benfica esteve a perder frente ao Boca por 2-0, mas iniciou a caminhada até ao empate quando Palacios acertou na perna de Otamendi para um penálti convertido por Di María.
No que toca às contas do apuramento, o Benfica, segundo classificado do grupo, tem 4 pontos, enquanto o Boca Juniors tem 1, pelo que as águias só são eliminadas se perderem frente ao Bayern, o Boca Juniors ganhar ao Auckland City e ficar com um saldo de diferença de golos pior do que o dos argentinos. Nesta altura, os encarnados têm um balanço positivo de 6 golos, enquanto o Boca tem um negativo de 1 golo.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea