_
Joan Laporta, presidente do Barcelona, defendeu esta quinta-feira que o projeto da Liga Europeia é fundamental e que os grandes clubes têm de receber mais pela participação nas provas europeias.
"É absolutamente necessário que os clubes grandes deem a sua opinião no aspeto económico. Somos partidários das ligas estatais e vamos falar com a UEFA", disse o líder dos blaugrana à TV3, que não anunciou a saída do projeto.
"Temos uma posição de prudência. É uma necessidade, mas a última palavra será dos sócios. Nós, os grandes clubes, trazemos muitos recursos e temos de ter uma palavra na distribuição económica", acrescentou.
Por RecordClube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos