Acordo com Premier League será oficializado esta quarta-feira de acordo com a imprensa inglesa
Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Manchester City e Manchester United vão desembolsar 23 milhões de euros à Premier League. Os seis clubes ingleses que aceitaram participar na Superliga Europeia admitiram pagar a multa, depois do fracasso das negociações em abril, segundo a Sky Sports.
Dois meses depois do anúncio da nova Superliga - que terminou ao fim de 48 horas - os clubes envolvidos continuam a pagar caro terem avançado para essa solução. O acordo entre estes seis clubes e a Premier League está prestes a ser oficializado. Além do valor monetário, haverá uma sanção de 30 pontos no campeonato, caso assinem qualquer acordo semelhante com outra competição que desrespeite e rompa com as bases atuais do futebol europeu.
Os dirigentes da Premier League consideraram fundamental incluir condições que limitem a criação de novos projetos que se assemelhem à Superliga.
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México