Continuam os estragos da Superliga: clubes ingleses pagam multa de 23 milhões de euros

Acordo com Premier League será oficializado esta quarta-feira de acordo com a imprensa inglesa

Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Manchester City e Manchester United vão desembolsar 23  milhões de euros à Premier League. Os seis clubes ingleses que aceitaram participar na Superliga Europeia admitiram pagar a multa, depois do fracasso das negociações em abril, segundo a Sky Sports.

Dois meses depois do anúncio da nova Superliga - que terminou ao fim de 48 horas - os clubes envolvidos continuam a pagar caro terem avançado para essa solução. O acordo entre estes seis clubes e a Premier League está prestes a ser oficializado. Além do valor monetário, haverá uma sanção de 30 pontos no campeonato, caso assinem qualquer acordo semelhante com outra competição que desrespeite e rompa com as bases atuais do futebol europeu.

Os dirigentes da Premier League consideraram fundamental incluir condições que limitem a criação de novos projetos que se assemelhem à Superliga.






Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Superliga Europeia

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.