Primeiro ministro terá tido uma reunião com vice-presidente executivo do Man. United 10 dias antes
Boris Johnson foi um dos primeiros políticos a condenar a Superliga Europeia, mas o 'The Times' conta que o primeiro ministro britânico teve uma reunião com Ed Woodward, 10 dias antes do anúncio da prova, em que o vice-presidente executivo do Manchester United terá ficado com a impressão de que o governante apoiava a competição.
Agora, a oposição pede esclarecimentos sobre o tema, com Jo Stevens, uma das mais destacadas figuras do Partido Trabalhista, a exigir explicações. Ela quer que seja detalhado o que foi tratado na tal reunião, quem estava presente e se Boris Johnson ou outro membro do governo se reuniu com algum dos outros clubes fundadores.
Relacionada
"De novo, a integridade de Boris Johnson está em causa. O público tem o direito de saber o que foi prometido ao Manchester United por parte do primeiro ministro. Se Johnson apoiou a Superliga, então o público britânico merece uma explicação completa, clara e imediata, bem como um pedido de descupas", disse Stevens.
O governo britânico, entretanto, já negou que o primeiro ministro tivesse apoiado o plano, esclarecendo que Boris Johnson encontrou-se com Ed Woodward de forma breve e casual.
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais