Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Primeiro ministro terá tido uma reunião com vice-presidente executivo do Man. United 10 dias antes
Seguir Autor:
Boris Johnson foi um dos primeiros políticos a condenar a Superliga Europeia, mas o 'The Times' conta que o primeiro ministro britânico teve uma reunião com Ed Woodward, 10 dias antes do anúncio da prova, em que o vice-presidente executivo do Manchester United terá ficado com a impressão de que o governante apoiava a competição.
Agora, a oposição pede esclarecimentos sobre o tema, com Jo Stevens, uma das mais destacadas figuras do Partido Trabalhista, a exigir explicações. Ela quer que seja detalhado o que foi tratado na tal reunião, quem estava presente e se Boris Johnson ou outro membro do governo se reuniu com algum dos outros clubes fundadores.
Relacionada
"De novo, a integridade de Boris Johnson está em causa. O público tem o direito de saber o que foi prometido ao Manchester United por parte do primeiro ministro. Se Johnson apoiou a Superliga, então o público britânico merece uma explicação completa, clara e imediata, bem como um pedido de descupas", disse Stevens.
O governo britânico, entretanto, já negou que o primeiro ministro tivesse apoiado o plano, esclarecendo que Boris Johnson encontrou-se com Ed Woodward de forma breve e casual.
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais