Aleksander Ceferin com resposta muito dura perante a hipótese da criação da Superliga Europeia
A UEFA já reagiu à decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, que sublinhou a ilegalidade do organismo proibir os clubes de participarem em competições paralelas, nomeadamente a Superliga Europeia.
O presidente Aleksander Ceferin respondeu de forma dura em relação à Superliga: "Podem criar o que quiserem. Espero que comecem essa grande competição o mais cedo possível e com apenas dois clubes…"
Relacionadas
O líder da UEFA sublinhou uma frase usada sempre que este assunto está na ordem do dia. "O futebol não está à venda", criticando bastante os clubes que são favoráveis à criação da Superliga: "Espero que eles tenham noção do que estão a fazer mas não tenho a certeza em relação a isso."
Aleksander Ceferin reagiu numa conferência de Imprensa da UEFA, na qual esteve Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, dono do Paris SG, por ser também executivo da Associação de Clubes Europeus, e o português Pedro Proença, na qualidade de Presidente da European Leagues.
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense