Anas Laghrari, um dos responsáveis pela competição, frisa que os jogos "poderiam começar já amanhã"
            Anas Laghrari, um dos principais responsáveis pela criação da Superliga Europeia, assegurou que já tem vinte equipas "preparadas e muito motivadas" para participarem naquela competição, assim como outras 30 "quase convencidas".
Em declarações ao jornal 'Ouest-France', Laghrari referiu que a Superliga está de tal maneira bem encaminhada que os jogos "poderiam começar amanhã". O principal objetivo, acrescenta ainda, passa por "arrancar em setembro de 2025 com as melhores equipas da Europa, inclusive as inglesas".
Relacionadas
Além destas garantias, Laghrari - que não revelou os nomes das equipas envolvidas - frisou também que alguns dos emblemas que, em público, se mostraram contra o projeto, estão na verdade a apoiá-lo em privado e dispostos a participar.
"Não podemos dar nomes [dos participantes] para não os expormos à UEFA", disse ainda.
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição
Organismos atribuíram-se "o poder discricionário de impedir a participação dos clubes europeus em competições alternativas"
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências