UEFA fecha a porta aos jogadores da Superliga: «Serão impedidos de disputar Mundiais e Europeus»

Aleksander Ceferin reitera que os atletas não poderão jogar nas competições do organismo

• Foto: Reuters

A resposta da UEFA é simples, direta e... não sujeita a alterações: "Os jogadores que entrem nessa Liga [entenda-se Superliga Europeia] serão impedidos de disputar Mundiais e Europeus", disse esta segunda-feira Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, que hoje reagiu ao lançamento da nova competição europeia de clubes em conferência de imprensa que foi acompanhada ao minuto no nosso site.

"Jogadores que entrem nessa Liga [Superliga Europeia] serão impedidos de disputar Mundiais e Europeus. Pedimos a todos que nos apoiem para garantir que isto nunca aconteça", começou por referir o dirigente esloveno, acrescentando: "Disse que os jogadores [que representam os clubes fundadores da Superliga Europeia] não podem jogar nas nossas competições. Se alguma coisa vai contra as leis das competições, é a Superliga."

Recorde-se que são 15 os emblemas pioneiros que deram início a esta liga exclusiva de clubes europeus, presidida por Florentino Pérez, são eles: AC Milan, Arsenal, Atlético Madrid, Chelsea, Barcelona, Inter Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Superliga Europeia

Notícias