_
A seleção de Angola, comandada por Pedro Gonçalves, iniciou a qualificação para a CAN’2023 com uma vitória (2-1) sobre a República Centro-Africana. Ainda assim, a equipa do técnico português sentiu grandes dificuldades para conquistar os três pontos, pois os visitantes estiveram em vantagem, com um golo de Ndlend, aos 32’. A reviravolta surgiu apenas na segunda parte, já depois de Fredy ter desperdiçado um penálti aos 58’, com Nzola (72’) e Gelson Dala (76’) a serem os heróis do triunfo dos Palancas Negras.
Ainda no Grupo E, o Gana - rival de Portugal no Mundial – venceu Madagáscar por 3-0 (golos de Kudus, Afena-Gyan e Bukari). Já no Grupo J, a Líbia bateu (1-0) o Botswana na outra partida de ontem.
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Mohamed Ouahbi quer manter foco no Campeonato do Mundo
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes