Marega não evita nulo do Mali frente ao Egito

Hassan entrou aos 76' mas foi o guardião El Hadary que fez história

Com o vitoriano Marega a titular, o Mali não conseguiu melhor do que um nulo frente ao Egito - que contou com o arsenalista Hassan a partir dos 76' - no jogo que fechou a 1.ª jornada do Grupo D da CAN'2017. Assim, o Gana, que bateu o Uganda na tarde desta terça-feira, ficou na liderança do respetivo grupo.

No regresso a uma fase final sete anos depois de ter conquistado o seu 7.º título africano (os três últimos seguidos), a seleção egípcia não chegou ao triunfo mas viu o guarda-redes Essam El Hadary fazer história: aos 44 anos, festejados no passado domingo, tornou no jogador mais velho a atuar na fase final de uma Taça das Nações Africanas.

Em Port-Gentil, no Gabão, o veterano El Hadary - que participou na conquista de quatro (1998, 2006, 2008, 2010) dos sete títulos do Egito - não foi titular mas acabou por ser lançado por Héctor Cúper aos 25', para render o lesionado El Shennawy.

Refira-se que Marega, avançado maliano que alinha no V. Guimarães, foi eleito o melhor em campo pela Confederação Africana de Futebol (CAF), organizadora da competição.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de CAN 2017
Notícias
Notícias Mais Vistas