Aboubakar estreia-se

Quem também deverá estar na equipa inicial é o médio M’Bia...

Aboubakar estreia-se
Aboubakar estreia-se • Foto: manuel araújo

Aos 22 anos, o portista Vincent Aboubakar prepara-se para fazer a estreia na CAN, prova que nunca disputou na carreira. O avançado camaronês deverá ser titular frente aoMali, num dos jogos grandes da 1.ª jornada da fase de grupos. Recorde-se que, na fase de qualificação, Aboubakar foi o 3.º melhor marcador com quatro golos e foi titular habitual ao lado de N’Jie.

Quem também deverá estar na equipa inicial é o médio M’Bia, doSevilha, que deixou muitos elogios ao trabalho do selecionador Volker Finke. “Estamos numa fase de reconstrução. Finke conseguiu unir o grupo depois do Mundial e estamos todos a remar para o mesmo lado”, comentou o camaronês.

Águas de volta ao trabalho

Depois do empate com a Tunísia na jornada inaugural (1-1), a seleção de Cabo Verde já está a preparar o embate com a RDCongo – que também empatou a um golo com a Zâmbia –, agendado já para esta quinta-feira. O selecionador RuiÁguas orientou uma sessão de recuperação no relvado do Estádio Rocisel, em Ebebiyin.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de CAN
Notícias
Notícias Mais Vistas