Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No outro jogo do grupo, a República Centro-Africana voltou a vencer Madagáscar, agora por 2-0, em casa, após vitória por 3-0 sobre o mesmo adversário, no jogo da primeira volta, no terreno dos derrotados.
Seguir Autor:
A seleção angolana de futebol, treinada pelo português Pedro Gonçalves, empatou esta segunda-feira diante do Gana (1-1), em Luanda, e complicou o apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN2023), em jogo da quarta jornada do Grupo E.
Lucas João, aos 51 minutos, de penálti, adiantou Angola, enquanto Osman Bukari, aos 72, restabeleceu a igualdade.
No jogo da primeira volta, em território ganês, os angolanos perderam por 1-0, após golo marcado por Antoine Semenyo, já em tempo de compensação, aos 90+5 minutos.
A seleção angolana volta a jogar em 11 de junho diante da República Centro-Africana, em campo emprestado nos Camarões, e, em caso de derrota, perde a possibilidade de marcar presença na maior competição africana a nível de seleções. Angola encerra a fase de qualificação, em Luanda, na receção a Madagáscar, em setembro.
No outro jogo do grupo, a República Centro-Africana voltou a vencer Madagáscar, agora por 2-0, em casa, após vitória por 3-0 sobre o mesmo adversário, no jogo da primeira volta, no terreno dos derrotados.
Com este resultado, Angola mantém-se em terceiro no Grupo E, com cinco pontos, com o Gana a liderar, com oito, seguido pela República Centro-Africana, com sete. Madagáscar é último, com um.
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Mohamed Ouahbi quer manter foco no Campeonato do Mundo
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12