Angola derrota Gabão na despedida do apuramento para a CAN

Seleção orientada pelo português Pedro Gonçalves não vai à fase final

;

A seleção angolana de futebol, orientada pelo português Pedro Gonçalves, venceu esta segunda-feira o Gabão por 2-0, em jogo da sexta e última jornada do grupo D de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) do próximo ano.

Show, do Boavista, inaugurou o marcador, aos 63 minutos, e Loide, seis minutos depois, confirmou a vitória da seleção angolana.

Os Palancas Negras, que já não tinham possibilidade de se qualificar para a CAN, nos Camarões, alcançaram a primeira vitória no grupo, somando agora quatro pontos em seis jogos.

A Gâmbia e o Gabão, com 10 pontos, apuraram-se para a CAN'2021, com a República Democrática do Congo a terminar com nove pontos e Angola com quatro.

A edição de 2021 da CAN foi adiada para o próximo ano nos Camarões, decorrendo entre 15 de janeiro e 28 de fevereiro de 2022.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.