Angola venceu a Zâmbia no último jogo de preparação (2-0)

Os dois golos foram marcados por Geraldo (5 minutos) e Amaro (85)...

Angola derrotou este sábado em Joanesburgo a Zâmbia por 2-0, no último jogo de preparação dos Palancas Negras para a Taça das Nações Africanas (CAN), que começa no próximo dia 19, na África do Sul.

O jogo foi disputado à porta fechada a pedido da Zâmbia, que conquistou a anterior CAN, coorganizada pelo Gabão e Guiné Equatorial. Os dois golos foram marcados por Geraldo (5 minutos) e Amaro (85).

Nos anteriores jogos de preparação, Angola, que é orientada pelo treinador uruguaio Gustavo Férrin, venceu pelo mesmo resultado, 1-0, o Ruanda e Camarões e empatou a uma bola com a Gâmbia. Nesta edição da CAN'2013, Angola está inserida no Grupo A, ao lado da seleção anfitriã, a África do Sul, de Cabo Verde e de Marrocos.

O primeiro jogo dos Palancas Negras é com Marrocos, no dia 19, defrontando depois a África do Sul, a 23, e Cabo Verde, a 27. Os dois primeiros classificados qualificam-se para os quartos de final.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de CAN
Notícias
Notícias Mais Vistas