Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O selecionador da Argélia, o francês Christian Gourcuff, vai anunciar a 15 de dezembro a lista de convocados...
A seleção da Argélia vai defrontar a da Tunísia, a 11 de janeiro de 2015, num encontro de preparação para a Taça das Nações Africanas (CAN), que vai ser disputada na Guiné-Equatorial, anunciou esta segunda-feira a federação argelina.
O selecionador da Argélia, o francês Christian Gourcuff, vai anunciar a 15 de dezembro a lista de convocados para a CAN, que deverá incluir o portista Brahimi e o sportinguista Slimani.
Na CAN, que vai decorrer entre 17 de janeiro e 8 de fevereiro de 2015, a Argélia está integrada no Grupo C, juntamente com a África do Sul, o Gana e o Senegal.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução