A informação, inicialmente revelada por Jürgen Klopp, foi posteriormente confirmada pela Federação Egípcia
Baixa de peso no Egito de Rui Vitória para a última jornada da fase de grupos da Taça das Nações Africana. Mohamed Salah lesionou-se no encontro contra o Gana, na segunda ronda do Grupo B, tendo sido substituído ainda antes do intervalo da partida que terminou com um empate a dois golos (2-2).
Este domingo, em declarações logo após a goleada ao Bournemouth, Jürgen Klopp revelou que o extremo iria abandonar a concentração da sua seleção para regressar ao clube com o intuito de tratar a lesão sofrida a tempo de poder regressar à CAN e, assim, ajudar o seu país a prosseguir na competição africana de seleções. "Esse é o plano [ele regressar à CAN], mas se isso está efetivamente decidido a 100% eu não sei dizer-vos. Se estará algum tempo de fora, faz sentido que faça a recuperação connosco. Falei com ele [Salah] à noite, depois de sofrer a lesão. Desde então, ele tem estado em contacto com o nosso departamento médico e eu tenho sido informado. Penso que regressará", disse o treinador alemão, ainda em conferência de imprensa.
Mais tarde, foi a vez de própria Federação Egípcia de Futebol confirmar o regresso de Salah a Liverpool. "A Federação Egípcia de Futebol anuncia que Salah irá viajar agora até Inglaterra para receber tratamento com a esperança que possa juntar a seleção nacional se a equipa de qualificar para as meias-finais [da Taça das Nações Africanas]", pode ler-se na nota partilhada pelo organismo.
Em causa um vídeo que circula na Internet onde o guarda-redes Patrick Matasi é apanhado a discutir com um homem
Angola estreia-se a 22 de dezembro, diante da África do Sul
Treinador estava como interino e mereceu confiança da federação
Extremo do Leicester lesionou-se no duelo com Angola
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido