Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Beira-Mare decidiu o jogo a 4 minutos do termo...
O médio Javier Balboa, futebolista do Beira-Mar, marcou o golo da vitória da Guiné-Equatorial sobre a Líbia, no jogo inaugural da Taça das Nações Africanas (CAN2012), da primeira jornada do Grupo A.
O antigo jogador do Benfica apontou, aos 86 minutos, o primeiro golo da competição, deixando em delírio os milhares de adeptos que lotaram o Estádio de Bata, segunda cidade daquele país africano, um dos anfitriões da prova, juntamente com o Gabão.
Djamal, médio do Sporting de Braga, alinhou os 90 minutos pela seleção da Líbia e chegou a criar uma boa oportunidade de golo, ainda antes do tento de Balboa.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27