Cabo Verde: Babanco em dúvida

Tubarões azuis defrontam hoje Marrocos, desta vez em Marraquexe, e Zé Luís é baixa confirmada

• Foto: Fernando Ferreira

Três dias depois de perder (0-1) em casa com Marrocos, a seleção de Cabo Verde tem hoje um importantíssimo jogo em Marraquexe, mas Beto Cardoso terá de saber lidar com uma baixa importante – Zé Luís ficou em Lisboa, na escala da viagem para Marrocos – e com uma dúvida. O estorilista Babanco está lesionado mas o departamento médico dos Tubarões Azuis confia na recuperação do mais internacional da equipa.

Só a vitória interessa aos cabo-verdianos, pois um segundo triunfo da equipa agora orientada por Hervé Renard garante desde logo a qualificação de Marrocos para a fase final, num Grupo F em que a Líbia goleou ontem São Tomé e Príncipe por 4-0 – Mohamed Zubya fez um hat trick.

Angola também entra em ação hoje, à procura de ‘vingar’ a derrota sofrida na RD Congo no sábado. O selecionador José Kilamba continua sem contar com o médio Manuel, devido a um surto de paludismo. Kilamba apelou à "concentração e atitude". Já o Burkina Faso, novamente orientado por Paulo Duarte, assume hoje a liderança isolada do Grupo D, em caso de vitória sobre o Uganda. *

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.