Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção orientada por António Conceição provisoriamente no primeiro lugar
Seguir Autor:
A seleção dos Camarões, treinada pelo português António Conceição, venceu este domingo o Ruanda, em Kigali, por 1-0, e assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo F da fase de qualificação da Taça das Nações Africanas.
O único golo da partida foi marcado pelo avançado Bgameleu Ngoumo, que atua nos suíços do Young Boys, aos 71 minutos.
Com este triunfo, os leões indomáveis sobem provisoriamente ao primeiro lugar, com quatro pontos, mas Cabo Verde e Moçambique têm menos um jogo e defrontam-se na segunda-feira.
A seleção moçambicana venceu na primeira jornada o Ruanda, que não somou ainda qualquer ponto em dois jogos, por 2-0, enquanto Cabo Verde impôs um nulo nos Camarões.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias