Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A federação tem agora que apresentar ao primeiro-ministro um orçamento detalhado, adiantou Nascimento Lopes.
Seguir Autor:
O novo primeiro-ministro da Guiné Bissau, Umaro Sissoco Embaló, terá dito esta segunda-feira, em conversa com o presidente da Federação de Futebol, que o Governo irá assumir as despesas da participação do país na fase final da Taça das Nações Africanas de Futebol (CAN).
"O primeiro-ministro disse-me que o Governo vai arcar com todas as despesas da nossa seleção na CAN e quer inclusive levar adeptos e uma claque organizada, com músicos", relatou o presidente da Federação de Futebol, Manuel Nascimento Lopes.
A Guiné-Bissau participa pela primeira vez na CAN, a disputar em janeiro, no Gabão, mas a federação debate-se com dificuldades financeiras, ao ponto de os adeptos duvidarem da presença de forma condigna da seleção guineense na prova.
A federação tem agora que apresentar ao primeiro-ministro um orçamento detalhado, adiantou Nascimento Lopes.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"