Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Duarte: "Esta Costa do Marfim não é a mesma de anos anteriores...
O selecionador do Burkina Faso, Paulo Duarte, classificou de "mediana" a Costa do Marfim, próxima adversária no Grupo B da Taça das Nações Africanas (CAN'2012).
Após a derrota com Angola (1-2) na jornada inaugural, o Burkina Faso tem novo compromisso exigente, frente a uma seleção apontada como favorita ao troféu, um estatuto que o técnico português desvaloriza.
"Esta Costa do Marfim não é a mesma de anos anteriores. É uma equipa mediana", avaliou Paulo Duarte, acreditando numa vitória para recolocar o Burkina Faso na corrida ao apuramento para os quartos de final.
O técnico português reconhece, mesmo assim, o favoritismo dos marfinenses, contra quem a solução pode ser copiada à exibição com os angolanos, apesar do desaire.
"Se jogarmos com a mesma organização, intensidade e disciplina, temos potencial para provocar uma surpresa", aviou Paulo Duarte.
O selecionador do Burkina Faso acredita que as hipóteses de apuramento continuam intactas, e dá mesmo um palpite para o outro encontro da segunda jornada: "o Sudão é capaz de conquistar, pelo menos, um ponto com Angola".
Na jornada inaugural, o Sudão foi derrotado pela Costa do Marfim por 1-0, enquanto Angola ganhou ao Burkina Faso.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia