Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Vou estudar as várias propostas, mas tenho muito amor a este país...
Paulo Duarte recusa demitir-se do comando técnico da seleção do Burkina Faso. Apesar da fraca prestação dos Garanhões na CAN'2012 - eliminados com três derrotas em três jogos -, o treinador português mostra-se confiante para o futuro.
"O meu contrato terrmina em março e pretendo continuar. Têm sido feitos progressos mas se a estrutura não acompanhar, então não vale a pena. Se ficar, vamos ao Mundial, temos qualidade para isso", disse Paulo Duarte, manifestando o seu desejo em continuar à frente do Burkina: "Vou estudar as várias propostas, mas tenho muito amor a este país e dar-lhe-ei prioridade. Recuso-me a pedir a demissão, até porque não sou nenhum incompetente."
Relacionadas
Concrentamente em relação à partida com o Sudão, Paulo Duarte lamentou os "erros individuais". Perdemos o controlo do jogo depois do primeiro golo deles. Nesse instante, baixámos a nossa intensidade. Mostrámos os nosso pontos fracos nesta CAN e teremos de trabalhar esses aspectos. Sou eu que estou no comando técnico e, por isso, o principal responsável", vincou.
Confirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos