Presidente da República pediu e Asamoah Gyan vai voltar à seleção

Avançado do Kayserispor recebeu pedido presidencial

• Foto: Getty Images

Já imaginou se, depois de anunciar a sua eventual retirada da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo aceitasse voltar a representar a turma das quinas depois de um pedido feito por Marcelo Rebelo de Sousa? O cenário parecerá algo improvável, mas foi algo desse género que sucedeu no Gana, com Asamoah Gyan a anunciar o seu retorno à equipa nacional depois de um pedido feito diretamente pelo próprio chefe de estado do país.

"Um pedido do presidente não se pode recusar. Aceitei o pedido de sua excelência Nana Akufo-Addo de boa fé e volto a colocar-me à disposição do selecionador Kwasi Appiah para ajudar a tentar vencer a CAN", escreveu o avançado do Kayserispor nas redes sociais, horas antes de ser confirmado na lista de pré-convocados do Gana para disputar a CAN, numa prova na qual terá como adversários na fase de grupo os Camarões, Benim e Guiné-Bissau.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.