Campeão da última edição venceu por 3-0
O Senegal, vencedor da última edição da CAN, começou da melhor maneira a competição deste ano com um triunfo sobre a Gâmbia por 3-0.
Aos quatro minutos, Pape Gueye, médio do Marselha, colocou os senegaleses na frente do marcador com assistência de Sadio Mané. No tempo de compensação da primeira parte, os gambianos ficaram reduzidos a 10 após expulsão de Ebou Adams (45’+8). No segundo tempo, o Senegal aumentou a vantagem com dois golos de Lamina Camara (aos 52’ e aos 86’).
Senegal e Gâmbia estão inseridos no Grupo C, juntamente com Camarões e Guiné, que ainda vão jogar nesta segunda-feira (17h).
Em causa um vídeo que circula na Internet onde o guarda-redes Patrick Matasi é apanhado a discutir com um homem
Angola estreia-se a 22 de dezembro, diante da África do Sul
Treinador estava como interino e mereceu confiança da federação
Extremo do Leicester lesionou-se no duelo com Angola
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele