"Agarrávamo-nos sempre um ao outro", recordou o argentino remetendo à altura em que ainda jogava no Barcelona
A preparar o pontapé de saída na Copa América, onde a Argentina vai defender o título de campeão, Lionel Messi concedeu uma entrevista ao canal de youtube ‘Dispuestos a Todo’, do sobrinho Tomás Messi, e revelou qual o jogador que mais o irritou durante a sua carreira.
"Sérgio Ramos foi o jogador que mais me irritou, lutávamos muito em campo. Depois acabámos por ser colegas de equipa [no PSG], mas na altura, nos clássicos, agarrávamo-nos sempre um ao outro. Eram duelos intensos", afirmou o argentino.
Relacionadas
Na mesma conversa, em tom descontraído, o astro argentino confessou que entende quase tudo da língua inglesa, mas que a vergonha não o deixa falar como gostava. "A verdade é que percebo tudo [da língua inglesa] e aos poucos vou começando a falar. Tenho de continuar a soltar-me e a incentivar-me a falar, mas por vergonha, não o faço", atirou.
Sobre a eliminação mais difícil de superar com a albiceleste escolheu a da Copa América'2011, onde a seleção argentina, a jogar em casa, caiu, nas meias-finais, perante o Uruguai, nos penáltis.
Messi revelou ainda gostar de jogar padel e ténis, mas que não é bom o suficiente, apesar de ter ido a alguns treinos com a mulher Antonela.
A Argentina, capitaneada pelo avançado de 36 anos, estreia-se, esta sexta-feira (1h00) na Copa América frente ao Canadá, num grupo que conta ainda com Chile e Peru.
Em causa os incidentes na meia-final da Copa América no ano passado
Confusão no final do encontro com a Colômbia, para a meia-final da Copa América, culminou na suspensão dos jogadores
Em causa incidentes no jogo frente à Colômbia
Internacional francês condena cânticos entoados nas celebrações da vitória na Copa América
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele