Messi e o último jogo de Di María pela Argentina: «Talvez ele marque mais um golo na final»

Albiceleste disputa este domingo (1h de segunda-feira em Portugal) a decisão do título da Copa América frente à Colômbia

• Foto: Reuters/Arquivo

Ángel Di María já há muito que se decidiu sobre a retirada da seleção argentina. O extremo de 36 anos prepara-se para disputar o último encontro pela albiceleste, este domingo (1h de segunda-feira em Portugal), na final da Copa América frente à Colômbia, e Lionel Messi confessou, em entrevista à ‘Direct Tv’ que gostava de ver o nome do compatriota na lista de marcadores da final. 

"Quem sabe, talvez ele marque mais um golo na final, como fez nas decisões anteriores. Seria extraordinário", disse Messi, fazendo alusão aos golos decisivos de Di María na final dos Jogos Olímpicos’ 2008, da Copa América’ 2021, da Finalíssima’2022 e do Mundial’2022. 

"Nós sempre lhe dissemos que, se tudo correr bem, temos os jogos de qualificação a chegar. Mas, Fideo [Di María] decidiu e não há nada que possa mudar a sua decisão", finalizou o argentino. 

A poucas horas da grande final frente à Colômbia, Scaloni aproveitou para falar sobre a despedida de Di María, mas não prometeu a sua titularidade no onze. "Apesar de sabermos que será o seu último jogo, pensamos sempre primeiro na equipa. Se ele, por acaso, tiver de jogar, é porque decidimos que era o melhor. Se não, é porque temos algo diferente em mente", revelou o selecionador de 46 anos que espera que tudo corra bem para "que o Ángel possa retirar-se da melhor forma possível". 

O pontapé de saída na final da Copa América está marcado para este domingo à noite (1h de segunda-feira em Portugal) e colocará frente a frente a campeã em título Argentina e a seleção que não perde há 28 jogos, a Colômbia.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Copa América
Notícias
Notícias Mais Vistas