Presidente da Federação Colombiana detido por desacatos com a polícia após final da Copa América

Ramón Jesurún Franco falhou cerimónia de entrega por essa razão

Nem o presidente da Federação Colombiana de Futebol escapou a toda a confusão que se registou esta madrugada antes, durante e depois da final da Copa América. De acordo com a imprensa local, Ramón Jesurún Franco e o seu filho Ramón Jamil foram detidos pela polícia de Miami-Dade (Florida) pouco depois do apito final, numa altura em que se preparavam para descer ao terreno de jogo para a cerimónia de entrega das medalhas.

Nesse momento, segundo testemunhas citadas pelo 'El Heraldo', ao procurar aceder aos elevadores, foram impedidos pelos elementos da segurança, o que gerou logo um momento de tensão e discussão (que pode ser visto no 'tweet' abaixo). Acabariam ambos detidos, ingressando no centro prisional de Turner Guilford Knight já pelas 4:15 da madrugada. Esta segunda-feira terão de apresentar-se ante do tribunal de fianças de Miami-Dade, que deverá determinar a necessidade do pagamento de dois mil dólares para que cada um seja libertado.


Ni Ramón Jesurun, presidente de la Fedefútbol, se salvó del desastre logístico y de organización de la Copa América. En este video de @FOXSportsMX se ve al dirigente en medio de un altercado con el personal de seguridad. Quizá esta fue la razón de su ausencia en la premiación. pic.twitter.com/pDDOBRtBFy

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Copa América
Notícias
Notícias Mais Vistas