Sebástian Coates confirmado na convocatória do Uruguai para a Copa América

Defesa-central do Sporting já tinha sido recentemente escolha de Oscar Tabárez

• Foto: Getty Images

Sebástian Coates integra a convocatória da seleção do Uruguai para a Copa América. O defesa-central do Sporting já tinha estado presente na lista de Oscar Tabárez nos dois recentes encontros contra a Venezuela e Paraguai, ambos a contar para a qualificação do Mundial'2022, continuando desta forma a merecer a confiança para esta fase final.

O Uruguai está no grupo A da Copa América, juntamente com o Paraguai, Chile, Bolívia e Argentina. A prova vai realizar-se no Brasil de 13 de junho a 10 de julho, estando a estreia uruguaia marcada para 19, frente aos argentinos.

Esta quinta-feira a lista foi oficialmente divulgada

Guarda Redes: Fernando Muslera, Martín Campaña e Sergio Rochet;

Defesas: Diego Godín, José Maria Giménez, Sebastián Coates, Ronald Araújo, Martín Cáceres, Giovanni González, Matías Viña e Camilo Cándido;

Médios: Lucas Torreira, Rodrigo Bentancur, Matías Vecino, Federico Valverde, Fernando Gorriarán, Nahitan Nández, Bryan Rodríguez e De Arrascaeta;

Avançados: Nicolás de la Cruz, Jonathan Rodríguez, Ocampo, Facundo Torres, Maximiliano Gómez, Luis Suárez e Edinson Cavani.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Copa América

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.