Mick McCarthy lamenta castigo de Fernando Couto

Mick McCarthy lamenta castigo de Fernando Couto
Mick McCarthy lamenta castigo de Fernando Couto • Foto: João Trindade

O seleccionador irlandês Mick McCarthy lamentou na quinta-feira a notícia de que Fernando Couto não vai poder alinhar pela selecção nacional devido ao castigo imposto pela FIFA na sequência do controlo antidoping positivo por nandrolona num jogo do campeonato italiano.

O treinador britânico garante que "não gosta destas notícias", uma vez que não quer ter vantagem sobre Portugal devido "ao castigo de um dos seus jogadores mais importantes". McCarthy revelou ainda que espera "que a selecção não venha muito afectada com a notícia".

A terminar o seleccionador irlandês deixou uma palavra de conforto para o treinador português, ao revelar que está solidário com "António Oliveira numa altura extremamente complicada para ele".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Competições de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas