Sub-16: Paulo Sousa: «Um caminho grande a percorrer»

O seleccionador nacional de sub-16, Paulo Sousa, mostrou-se satisfeito com o terceiro lugar alcançado no Torneio Internacional de Santarém, mas reconhece que ainda tem muito trabalho pela frente.

"Foi positivo pela atitude que os jogadores tiveram, mas sou realista: esta equipa ainda tem um caminho muito grande para percorrer", disse Paulo Sousa.

O técnico sublinha a importância do trabalho dos treinadores dos jogadores nas respectivas equipas e aponta: "O que falta nesta equipa é regularidade dos comportamentos que trabalhámos. Há muitas variações de concentração, intensidade e volume de jogo, o que faz com que percamos o domínio."

"Cometemos alguns erros de posicionamento, também porque há muita vontade de querer fazer e com isso perde-se lucidez", concluiu.

A selecção de sub-16 volta a juntar-se em Abril, quando realizar nova concentração para disputar o Torneio da Páscoa de Castelo Branco.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Competições de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas