O seleccionador nacional de sub-16, Paulo Sousa, mostrou-se satisfeito com o terceiro lugar alcançado no Torneio Internacional de Santarém, mas reconhece que ainda tem muito trabalho pela frente.
"Foi positivo pela atitude que os jogadores tiveram, mas sou realista: esta equipa ainda tem um caminho muito grande para percorrer", disse Paulo Sousa.
O técnico sublinha a importância do trabalho dos treinadores dos jogadores nas respectivas equipas e aponta: "O que falta nesta equipa é regularidade dos comportamentos que trabalhámos. Há muitas variações de concentração, intensidade e volume de jogo, o que faz com que percamos o domínio."
"Cometemos alguns erros de posicionamento, também porque há muita vontade de querer fazer e com isso perde-se lucidez", concluiu.
A selecção de sub-16 volta a juntar-se em Abril, quando realizar nova concentração para disputar o Torneio da Páscoa de Castelo Branco.
Prova vai realizar-se de 21 de dezembro a 18 de janeiro de 2026 em Marrocos
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'