A Seleção Nacional Sub-16 despediu-se do Torneio Nike, que decorreu em Phoenix (Estados Unidos da América), com uma derrota por 0-4, diante do Brasil, que venceu a prova.
Nesta última jornada da competição, as duas equips partiram para o encontro com a esperança de se sagrarem vencedoras. Porém, o golo madrugador de Lucas Piazon (2') abalou as esperanças dos Sub-16 portuguees. No segundo temto, a formação orientada por Emílio Peixe sofreu mais três golos, tods na parte final do jogo (87', 90' e 90'+1).
Com esta derrota, Portugal terminou a competição em terceiro lugar. No último encontro do torneio, a Holanda bateu os EUA por 3-0, assegurando o segundo lugar.
Frente ao Brasil, Portugal alinhou: Bruno Varela (Rafael Alves, 76'); Rui Bento, Nuno Malheiro, Bruno Silva e Fábio Cardoso; João Teixeira, Luis Cortez (Frederic Maciel, 85'), Carlos Chaby (Guilherme Matos, 61') e Carlos Mané (Iuri Medeiros, 61'); Hélder Costa e Alexandre Guedes.
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Os dados da GoalPoint
Selecionador ficou deliciado com entrada forte e com o nível ao longo dos 90 minutos
Avançado do Al Nassr em bom momento
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United