Henrique Araújo: «Não podemos tropeçar com equipas que não vão lutar pelo apuramento»

Suplente utilizado na vitória sobre a Grécia, Henrique Araújo enalteceu a importância do triunfo português, especialmente tendo em consideração a qualidade da turma helénica e os resultados que averbou recentemente.

"Foi uma vitória importante contra uma equipa que tinha acabado de empatar o jogo com a Croácia. Sabíamos que era importante fazer os três pontos, em casa, num grupo em que só se apura diretamente o primeiro classificado. A Grécia era um adversário difícil, mas, no cômputo geral, fizemos um bom jogo e fomos superiores ao adversário.

PUB

Aquilo que o mister nos tenta passar são duas variantes [táticas]: o 4x4x2 losango e o 4x3x3 com extremos mais abertos. Jogamos das duas maneiras consoante o adversário e as características do mesmo. Hoje, o principal objetivo foi concluído. Somámos mais três pontos e estamos satisfeitos.

Todos os jogos são importantes. Não podemos tropeçar com equipas que não vão lutar pelo apuramento, nem vacilar nos momentos decisivos como o de hoje. Somámos mais três pontos e faltam seis jogos".

PUB

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Europeu Sub 21 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB